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Entregas e Envios

Formas de envio

Correios PAC: pacote econômico. Atende todo território nacional. Serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio.

Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio.

Transportadoras: escolhemos criteriosamente nossos transportadores parceiros. Todos possuem um alto grau de confiança, profissionais capacitados, excelentes prazos de atendimento, preços reduzidos e entrega em domicilio.

No momento da formalização do pedido (realização da compra), o cliente pode optar pela escolha da modalidade/parceiro disponível que melhor atender sua necessidade.

Sobre a entrega

Correios: os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.

Transportadoras: a transportadora realiza somente 01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega durante o prazo de entrega previsto. Caso a tentativa de entrega seja feita, e não possa ser concluída devido a endereço inconsistente (errado), não haver ninguém no local indicado para receber a mercadoria, entre outros motivos, a mercadoria retornará para a unidade da transportadora, e será reentregue somente depois de contato com o cliente.

A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento. O reenvio de produto(s) somente será possível mediante confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.

Importante: caso transportadoras ou Correios cobrem reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente. Neste caso, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo em casos onde o frete tenha sido cobrado parcial ou não tenha sido cobrado no ato da compra.

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Acompanhamento do Pedido

Pensamos em sua comodidade, proporcionando um atendimento de qualidade, a fim de superar suas expectativas. Por isso possuímos um sistema que lhe enviará automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de seu(s) pedido(s). E para que isso ocorra tranquilamente, é imprescindível no momento da compra, que nos informe uma conta de e-mail válida e que seja acessada frequentemente para acompanhar tais alertas.

Não nos responsabilizamos por eventuais problemas de comunicação devidos à alteração de contas de e-mails e/ou fornecimento de informações incorretas.

Prazo de Entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local (região) de destino em que a entrega ocorrerá e também a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega se inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para "Pagamento Confirmado").

Se você adquirir produtos com prazos de entrega diferentes, será considerado o maior prazo de entrega dentre os mesmos. Lembrando que todos os produtos serão enviados na mesma remessa.

Em qualquer outra situação, o cliente será comunicado e poderá escolher se deseja receber os itens separadamente ou em uma mesma remessa.

Atrasos na entrega

Atrasos na entrega ou não realização da mesma podem ocorrer devido a vários fatores, como por exemplo, dados cadastrais incorretos, destinatário ausente no local da entrega, recusa no recebimento da mercadoria pelo cliente, funcionários ou por terceiros de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco, desastres naturais (força maior) ou outros fatores, que não estão sob o nosso poder e controle.

Porém fique tranquilo, pois a Palure possui especialistas treinados e capacitados para esclarecer e/ou lhe auxiliar em qualquer problema que possa ocorrer, comprometendo o prazo de entrega informado no processo de compra. Qualquer detalhe, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

Atenção: não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior. Em caso de grandes eventos promocionais como Black Friday e Cyber Monday, entre outros, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.

Custo de envio

O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Durante sua compra, ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.

É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de “FRETE GRÁTIS” juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e demais informações.

Embalagens

Todas as nossas mercadorias são cuidadosamente embaladas, recebendo proteção especial para envio, visando proporcionar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Além da embalagem original de fábrica, os principais tipos de embalagem que utilizamos para transporte são: caixa de papelão; clam Pack/Blister; à granel: somente proteção para envio.

Obs.: normalmente produtos de grande porte (dimensões maiores) já possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante, e em virtude disso, não recebem uma nova embalagem pela Palure. São enviados com essa mesma embalagem original de fábrica.

No entanto, caso no ato do recebimento do produto, seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, recuse o recebimento e por favor entre em contato conosco através de algum de nossos canais de atendimento, para que tal problema seja verificado junto ao transportador parceiro.

Como a forma de pagamento interfere na entrega?

Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da Palure.

Boleto Bancário: a Palure liberará o pedido para preparação e envio mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, e o prazo para entrega do seu pedido também passa a ser considerado a partir de tal confirmação.

Qualquer dúvida, por favor clique aqui ou envie-nos um e-mail para atendimento@palure.com.br com o seus dados e telefone e entraremos em contato o mais breve possível.